B.V.Valongo têm novo Comandante

Bruno Fonseca é o novo comandante dos Bombeiros Voluntários de Valongo. Anteriormente segundo comandante, depois de ter sido também adjunto do Comando, Bruno Fonseca tem um histórico de 19 anos ao serviço dos voluntários valonguenses e foi empossado no dia 20 deste mês, em cerimónia que decorreu no Auditório António Macedo, Edificio Vallis Longus em Valongo.

Conta o comandante que “desde pequeno senti o chamamento dos bombeiros. O quartel era o meu infantário e mesmo depois das aulas vinha sempre para aqui e só ia embora à noite com o meu pai que também era bombeiro”.

O novo comandante surge na sequência da cessação de funções do anterior responsável João Santos.

Sempre em formação constante, em vários locais do país, Bruno Fonseca sente-se apto para a função e refere ter por objectivo principal continuar a manter a corporação nos melhores lugares do distrito do Porto, efectuando o melhor serviço possível em termos operacionais. Outro objectivo passa por apostar em equipamento de protecção individual para todo o corpo ativo.

O futuro comandante quer estreitar as relações com os bombeiros de Ermesinde, e promete tudo fazer para que a população valonguense se sinta protegida pelos seus “soldados da paz“.

cmt-brunofonseca1-770x472

Anúncios

Os comentários estão fechados.